Aconteceu o primeiro evento da formação política

7 de dez. de 2008 ·


Neste sábado, dia 06/12, aconteceu o primeiro evento do programa de formação política do PT santanense, realizado pela secretaria de formação política do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores. O primeiro evento marcou também o lançamento do programa e foi prestigiado por cerca de 60 (sessenta) filiados.
O evento contou com a presença dos vereadores eleitos pelo PT, Zé Luiz e Zé Roberto, do presidente do Diretório Municipal do PT, professor Amiraldo Silva, do presidente do diretório municipal do PT no municipio de Pedra Branca, vereador Isaías e do secretário de formação política do diretório estadual do PT, professor Dorival Santos, que na ocasião também representou o prefeito reeleito do município de Santana, Antonio Nogueira, que se encontrava ausente da cidade.
O primeiro evento abordou a temática da origem do PT, nos planos nacional, estadual e local. Participaram como expositores, o professor Dorival Santos (a origem do PT nos planos nacional e estadual) e os professores Aurino Gomes e Odair Freitas (a origem do PT no plano local).

0 comentários: