Formação avançada: definidas obras para estudo

27 de nov. de 2008 ·

Uma outra ação inicial, no bojo do processo de formação avançada, prevista no plano de formação política, é a leitura e discussão de obras consideradas importantes para o entendimento da realidade política contemporânea, na forma de grupo de estudo.
Nesse sentido, foram relacionadas mais de 40 (quarenta) obras, entre obras clássicas e outras mais atuais, mas de significativa importância.
Dentre elas foram eleitas 03 (três) delas para serem as primeiras objeto de discussões pelo grupo de estudo, quais sejam: Reforma ou Revolução de Rosa Luxemburgo, Os Donos do poder de Raimundo Faoro e Manifesto Comunista de Karl Marx.
As obras serão disponibilizadas na sede do PT em Santana em poucos dias e o debate da primeira delas (Reforma ou revolução) ocorrerá no mês de janeiro.
Interessados em participar do grupo de estudo (ler e debater as obras) deverão ou procurar a sede do PT em Santana (localizado na rua Ubaldo Figueira em frente a Escola Barroso Tostes) e dirigir-se ao companheiro Zeca, ou então encaminhar e-mail para a formação política.
(E-mail da formação política: formacaoptsantana@bol.com.br)

0 comentários: