Processo iniciado

19 de nov. de 2008 ·

  • Em reunião iniciada nesta terça-feira (18/11) e concluída na quarta-feira (19/11), foi homologado o plano de formação política proposto pelo titular da secretaria de formação política do diretório municipal de Santana. O plano prevê 02 (dois) níves de formação: uma básica, voltada para a militância em geral e uma de formação de formadores, voltada para o debate de temas mais complexos e através de procedimentosde cunho científico e acadêmico.
  • O plano também prevê um processo com eventos e atividades regulares, inclusos debates, seminários, formação de grupos de estudos e de câmaras temáticas, visando a produção de trabalhos até mesmo de nível científico, os quais se pretende aproveitar tanto para implementação, através de políticas públicas seja em governos do PT no Amapá, seja para contribuir com a atuação dos mandatos parlamentares eleitos.
  • Interessados em obter cópia dos textos que detalham o programa de formação, encaminhem e-mail para: odair.freitas@bol.com.br ou odairjosefreitas@yahoo.com.br

Odair Freitas

0 comentários: