Formação avançada (formação de formadores): definido o primeiro evento

27 de nov. de 2008 ·

Na reunião desta quinta-feira, que na verdade é uma continuidade da reunião iniciada nesta quarta feira última, foram tomadas algumas decisões pelos conselhos de formação política que fecham a grade de eventos para o mês de dezembro/08.
Assim, no âmbito da formação avançada, prevista para o último sábado do mês de dezembro, ou seja, dia 27/12/08, será dado início a apresentação de trabalhos científicos já produzidos por filiados do PT no Amapá e que foram defendidos em âmbito acadêmico ou já publicados.
Para tanto foram relacionados 11 membros do PT. O passo seguinte será identificar as produções de cada um desses e convidá-los a apresentar para o conjunto de filiados interessados.
A lista, evidentemente não está fechada, ao contrário estará sempre aberta para companheiros que tenham interesse em se incorporar ao processo de formação e queiram apresentar suas produções científicas.
Ficou definido então que no dia 27/12/08 (sábado), serão apresentados 02 (dois) trabalhos científicos, inciando esse ciclo que visa solicializar conhecimentos científicos que vem sendo desenvolvidos por membros do partido.
Qualquer interessado em fazê-lo, deverá ou procurar a sede do PT em Santana (localizado na rua Ubaldo Figueira em frente a Escola Barroso Tostes) e dirigir-se ao companheiro Zeca do PT, ou então encaminhar e-mail para: formacaoptsantana@bol.com.br, indicando seu nome e tema da respectiva pesquisa desenvolvida.
Assim que forem confirmados os nomes dos dois membros do pt que iniciarão essas apresentações, serão divulgados aqui nesse blog, bem como o respectivo tema da pesquisa e, se possível, cópias dos próprios trabalhos de pesquisa realizados.

0 comentários: